Grupo Whatsapp Legue of hu3
grupo whatsapp

Grupo Whatsapp Legue of hu3

ENTRAR NO GRUPO

Grupo Whatsapp Legue of hu3.

Descrição:

Grupo voltado para a procura de novos amigos para joga partidas de zoera ranked ou normais games! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Regras:

Regras do Grupo ❌Proibido qualquer tipo de discriminação ❌Proibido divulgação de outros grupos ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade 🇧🇷 ❌Proibido qualquer tipo de corrente 😡💪👉 Quem tiver atos racistas estará fora do grupo sem direito de defesa. ✔Seja um membro ativo, pois se ficar na moita será removido ✘Proibido invadir o pv sem autorização ❌Proibido discussões no grupo, querem brigar se matem no pv. 😠👊💪💢 Façam amizades, sejam bem vindos e se divirtam.👥 Qualquer dúvida falar com um dos ADMS.!!!

0 0 votes
Article Rating

Faça parte do Grupo Whatsapp Legue of hu3 e interaja com os membros, encontre pessoas que tem o mesmo estilo e gostos que o seu, faça novas amizades, tire dúvidas e fale sobre seus assuntos favoritos de forma prática e descontraída.

Como Entrar no Grupo Legue of hu3?

Clique no botão Entrar no Grupo Acima. Você será direcionado para nossos administradores.

Será solicitado seu nome e o código 2041

Como funciona e quais são as regras do Grupo?

Este grupo funciona de forma dinâmica, onde todos os membros podem se expressar, existem administradores que coordenam as configurações dos grupos, além de controlarem o fluxo dos integrantes, podendo adicioná-los ou excluí-los conforme considerarem necessários.

Geralmente os grupos são formados por regras, que são definidas pelos administradores, e funcionam de acordo com o assunto “tema”, é importante que os participantes respeitem essas regras do Grupo Whatsapp Legue of hu3 para que não haja nenhum tipo de mal entendido entre os membros. Os grupos possuem temas específicos para facilitar e objetivar o decorrer das conversas além de ser uma forma de filtrar os assuntos abordados pelos membros presentes, é importante que as mensagens sejam sempre próximas ou referentes ao tema escolhido, para que possa haver uma linha de diálogo coerente entre todos.

Como me cadastro no Grupo do Whatsapp Legue of hu3?

É possível entrar nos grupos cadastrados em nosso site de diferentes formas, para entrar via smartphone você deve obter o aplicativo gratuito do Whatsapp que é encontrado para plataformas Android, IOS e Windows Phone. Para ingressar pelo computador basta se conectar ao Whatsapp Web após clicar em "Entrar no Grupo".

É Seguro entrar em Grupos?

Os grupos são seguros, as mensagens enviadas podem ser lidas apenas pelos participantes ja ingressados, para fazer parte destas comunidades não são necessários informar dados confidênciais, como números de cartões ou contas, caso isso lhe seja requerido, informe os administradores, para que possam tomar as providências cabíveis, ou, se não se sentir confortável com alguma situação você pode sair do grupo a qualquer momento.

Como sair do grupo?

Se caso não estiver mais satisfeito com a participação em algum grupo, você pode sair a qualquer momento, basta clicar no nome do grupo, e irá aparecer a tela com os participantes, após isto, nesta página deverá aparecer o botão "Sair do grupo", ao clicar neste botão abrirá uma caixa de diálogo e ao selecionar "sair", você não fará mais parte especificamente daquele grupo.

Se inscrever
Notificar por
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Compartilhar esse grupo

Pesquisar

PESQUISAR