O Garena Free Fire, conhecido popularmente como Free Fire, é um jogo que se popularizou no mundo contando com mais de 450 milhões de jogadores ativos. Mas afinal, onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire?

De modo geral, o Free Fire é um jogo no estilo battle royale, criado no ano de 2017 pela 11dots Studio, sendo um dos jogos mais baixados no ano de 2020.

Assim, você pode jogar em diversos modos de jogo, como por exemplo, partidas solo, duo (com duas pessoas) ou squad (com quatro pessoas).

Por isso, criamos este artigo para que você saiba onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire e formar o seu squad. Vem comigo?

Onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire?

Obviamente, é possível jogar e se divertir em uma partida solo. Mas não podemos negar que os jogos com amigos são muito mais divertidos, não é mesmo?

Porém, se você não possui amigos próximos para jogar Free Fire com você, não se preocupe: existem duas formas de onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire e ter partidas incríveis, além de fazer amizades.

Grupos de WhatsApp e Facebook

O primeiro lugar onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire é nos grupos de Facebook e de WhatsApp com outros jogadores.

Se você fizer uma breve pesquisa no Facebook, notará uma infinidade de grupos fechados e exclusivos para jogadores, incluindo tanto jogadores amadores quanto profissionais.

No caso dos grupos de Facebook, você solicita a entrada no grupo e aguarda a aprovação do administrador, o que pode demorar um pouco. Porém, a partida não espera, não é verdade?

Pensando nisso, temos outra solução, que são os grupos no WhatsApp. Inclusive, temos um grupo exclusivo de jogadores do Garena Free Fire, e para entrar nele, basta acessar o link direto.

Na própria descrição do grupo, você notará as regras que devem ser cumpridas para que você possa participar e permanecer no grupo.

Sendo assim, podemos citar como algumas regras do grupo:

  • Não mudar a imagem e o nome do grupo;
  • Enviar o seu nickname do Free Fire para poder jogar com os outros integrantes do grupo;
  • Não alterar a descrição do grupo;
  • Não enviar mensagens desnecessárias e correntes;
  • Não enviar pornografia no grupo;
  • Sempre se comunique com administradores caso algo aconteça.

E claro, estas são apenas algumas regras, mas de modo geral, você deve sempre zelar pela sua privacidade e segurança, portanto não compartilhe dados pessoais em nenhum grupo que seja.

Concordando com as regras, basta você clicar no link, enviar o seu nickname e começar a jogar.

Muito mais rápido e prático do que ficar aguardando a aprovação do grupo no Facebook, não é verdade?

Discord

Outro canal onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire é pelo Discord, que é uma plataforma onde as empresas e os jogadores criam uma comunidade ativa sobre os jogos.

Nessa plataforma, os chats acontecem em tempo real com os jogadores, e inclusive, você pode conectar o servidor do Discord ao próprio Free Fire, facilitando todo o processo.

De maneira semelhante ao grupo do WhatsApp, os jogadores compartilham no chat o nickname do Free Fire, onde você pode adicioná-los à sua partida e assim dar início ao jogo.

Porém, para que você tenha acesso ao Discord, é necessário criar uma conta e fazer o login, seja pelo celular ou pelo computador.

Como jogar Garena Free Fire com amigos?

Agora que você já sabe onde encontrar amigos para jogar Garena Free Fire, vamos à prática, que é jogar com os seus amigos.

Normalmente, o Free Fire é jogado no celular, estando disponível para dispositivos Android e iOS.

Após a instalação do jogo no seu celular, você deve escolher qual modo de jogo você irá jogar, e você pode escolher os modos contra squad, esquadrão antibombas, hora do rush e invasão zumbi.

Em seguida, você deve escolher o modo de jogo, selecionando uma das opções: solo, duo ou squad. Para jogar com amigos, você deve escolher entre duo ou squad.

Mas claro, se você deseja um jogo mais frenético e com uma dinâmica muito mais ágil e divertida, o ideal é que você convide seus amigos para formar um squad.

Em seguida, toque no ícone de “+” na sua tela lateral direita, convidando os seus amigos para jogar. Neste caso, você irá digitar o nickname de quem será convidado para assim iniciar a partida.

Escolhidas as pessoas que irão formar o squad com você, basta clicar em começar, iniciar a partida e aproveitar o jogo. Muito simples, não é mesmo?

Conclusão 

Perceba que é bastante simples encontrar pessoas para jogar Free Fire, principalmente por ser um jogo tão popular.

E claro, podemos dizer que o Free Fire vai além de um mero jogo, e que dos grupos do WhatsApp podem surgir grandes parcerias e amizades para a vida real.

0 0 votes
Article Rating